- Contraste
- Texto
Cultura
Por Redação Wizard
11 de janeiro de 2016
5 MOMENTOS EM QUE DAVID BOWIE MOSTROU NO CINEMA QUE PODE SER UM HERÓI PARA SEMPRE
Poucos artistas possuem um repertório com tantas músicas de sucessos quanto David Bowie. O roqueiro britânico partiu para as estrelas no dia 10 de janeiro de 2016, deixando conosco obras incríveis que durarão para sempre.
Bons exemplos de seu talento estão representados no cinema. Suas músicas estão presentes em mais de 400 filmes e séries, marcando de forma impactante várias cenas épicas!
Confira 5 momentos em que David Bowie mostrou no cinema que pode ser um herói, “forever and ever”.
Quem está aprendendo inglês pode se impressionar ao buscar as letras e traduções destas canções e ver como elas se encaixam perfeitamente nos filmes em que foram utilizadas!
A mais recente contribuição de Bowie para um filme de grande sucesso. A famosa Starman não poderia ser utilizada em um contexto melhor.
Guardiões da Galáxia possui uma trilha sonora espetacular, contando com uma faixa do “Camaleão do Rock” na cena em que o grupo chega a Knowhere.
Uma das cenas mais importantes do belo A Vida Secreta de Walter Mitty é o momento em que o protagonista decide subir no helicóptero e deixar sua vida tediosa para trás. Space Oddity é a música que traz essa motivação a ele!
Até no mundo das animações as músicas de David Bowie conseguem ser impactantes. Changes é a canção que marca o retorno de Shrek a Tão, Tão Distante após ser transformado em humano. Ouça a música e relembre a cena.
Deixamos o melhor para o final. O já clássico As Vantagens de Ser Invisível tem cena que merece entrar para a história do cinema: o trio no túnel ouvindo Heroes, de David Bowie, com Emma Watson “voando” com os braços abertos sobre o carro! Ouça e sinta-se infinito!
Curtiu? Lembra de outra música do David Bowie em filmes ou séries? Deixe um comentário!
08 de agosto de 2023
História do futebol: o que a Inglaterra tem a ver com isso?
07 de agosto de 2023
20 de abril de 2023
Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados
O que achou da postagem?
0 Comentários
0 Comentários